12/05/2013

Começar de novo



Eu não sei se devia ter marcado esse encontro, ainda não me sinto segura o bastante para isso. Ok, já se passou quase um ano, mas eu ainda tenho medo. Parei na frente desse espelho umas 85 vezes, no mínimo. Há quanto tempo mesmo que eu não usava salto? Bom, mas hoje eu usarei. Ele não gostava, quando saíamos juntos e eu estava de salto, hoje não estou saindo com ele. (É eu sei, é difícil até para mim admitir isso). Mas ainda há aquele medo de sempre, e se você for igual á ele?

Enquanto escolhia uma roupa para usar hoje á tarde, desisti de ser a garota ansiosa para o primeiro encontro, me joguei na cama e coloquei meus fones, ouvi aquela música que ele sempre achou a letra sem sentido, talvez eu também na faça sentido por isso entendo a letra. Na verdade, a música me entende. Eu já devia estar atrasada, mas aquela música nem tomou 5 minutos, a minha tensão ainda estava ali. Torci para que você se atrasasse, como ele fazia. Mas você chegou na hora e ficou esperando eu caminhar até você. E pegar na minha mão. Você não sabe o quanto isso é gentil e o quanto isso mudou tudo?

Você ria das coisas que eu falava e eu achei estranho você me achar engraçada. Porque ele não me achava. Você não sabe o que eu tenho passado nesse último ano, você não sabe quantas músicas eu baixei daquele site que envia 30 emails por dia, eu os lia, um a um. Era bem melhor do que lembrar de como ele era sem amor. Você não sabe como eu vi o amor nascer e como eu tentei consertar as bases, mas como um prédio mal construído, eu vi esse amor quebrar.

 Queimar e acabar comigo.

Naquela tarde você disse que nunca conheceu uma garota que tem tantos CD's daquela banda desconhecida que você disse ser sua favorita, bom, eu tenho, na verdade, aquela também é minha banda favorita. E minha música favorita me lembra ele. Caminhando pela rua, no caminho de volta para minha casa, você me dá seu casaco, seu cheiro, por algum motivo me faz esquecer esse último ano. Andado lado a lado, conversamos sobre a temperatura da semana, sobre os filmes que você assistiu no natal passado e sobre a vida. Rimos das coisas que nem tinha tanta graça. Eu queria ouvir todas aquelas bobagens, era como ouvir música. Eu quase mencionei o nome dele, mas não me veio a garganta.

Porque naquela tarde de sexta-feira, eu vi o amor começar de novo. 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥