12/02/2012

RAWR!


Se você ainda tem aquele pensamento (ridículo) de que onça é coisa de perua, pode tirar da cabeça! As estampas de oncinhas podem ser usadas sim em looks de pessoas "não-peruas"! Essa estampa dá um ar de sofisticação ao look, seja ela em roupas, sapatos, bolsas ou até acessórios (não vai usar tudo junto de uma vez só!)

Sabe aquela famosa frase que está bombando na internet "As mina pira!". Pois então, tenho certeza que "as mina pira" nos sapatos de onça, além de nos fazer sentir super poderosa, é muito glamoroso, sem contar que é perfeito para qualquer look!



Unhas decoradas, quem não ama? Com oncinhas fofas então... RAWR! As unhas de oncinha estão super em alta (é eu tentei fazer mas não ficou bom), para quem não nasceu com a habilidade de fazer obras de arte nas unhas, vocês tem a opção tenshi e konad, aposto que as oncinhas são as melhores!


Look, alguém ai disse que tem medo de usar a estampa de onça no look? Mesmo você que não é tão ousada, pode usar a estampa em acessórios pequenos, como cachecóis, bolsas, e etc.


Meninas, vocês concordam que usar e abusar é muito mais gostoso? Então aí vai um pouco de inspiração para vocês:








Gostaram? Lembrem-se de que, se esse tipo de moda não faz seu estilo, você não precisa seguir só porque meio mundo está usando, moda é sentir-se bonita se sentindo bem!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥