Perfil



Se você me achar confusa para encontrar as palavras corretas, não queira nem saber a confusão que anda meu coração!

Me chamo Elisandra, tenho 19 anos e moro em uma pequena cidade do interior de SP chamada "Várzea Paulista", conhece? Provavelmente não! Talvez por morar nesta cidade tão pequena e quase sem muita alegria, eu me sinta assim, tão diferente das outras pessoas.

Bom, há 2 anos e pouquinho eu estava conversando com um amigo no MSN e ele estava desabafando comigo, como sou péssima psicóloga e não sabia o que falar, copiei uma frase que tinha acabado de ler no Tumblr, uma frase da Tati Bernardi, que dizia: "(...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol." Ele achou que a frase fosse minha (e eu não falei que não era) então, ele me sugeriu que criasse um blog, ele queria que se chamasse "Let it Be", mas achei que fosse clichê e escolhi "Just Now" . Bom, um blog não estava nos meus planos, mas como eu sempre joguei meus textos fora, colocá-los no blog não iam fazer diferença, ninguém os leria mesmo e ... EPA!!! O blog cresceu demais e todo mundo lê o que eu escrevo agora!!! :)

O blog é como um "paraíso" onde eu vivo o meu mundo. Foi o lugar onde que encontrei para conseguir realizar todos os meus sonhos. E tudo isso, graças á vocês, muito obrigada!

Ah é, era para falar sobre mim e talz ...

Bom, eu sou calma e agitada, confusa e sorridente, tão meiga e nervosa, tão estressada e paciente. Sou a euforia de uma sexta-feira a noite e ao mesmo tempo a calmaria de um domingo á tarde. Deu para me entender? Que tal se eu usasse a palavra "Paradoxo", essa sim é certa para mim.

Na verdade, não tenho muito o que falar sobre mim, sou do tipo que tem surtos de mudança, hoje mesmo sou a Elisandra que escreve, quem sabe amanhã não posso ser a Elisandra que vive esses contos? Leia meus textos e tire suas próprias conclusões.

Te vejo por aí, quem sabe ...

Beijos,

Elisandra Fernandes