12/11/2011

As aspas.



...
É tão intenso, mais forte que eu.
Desde que te vi, meu coração bateu mais forte que o normal, parecia que queria saltar do meu peito, e ir ao seu encontro.. Pode parecer estranho (ou egoísta da minha parte), mas me sentiria plenamente feliz se o que sinto viesse de você também.
Se quando louco pareço ao dizer que te amo, se você me retribuísse, nem que fosse apenas com um sorriso. O sorriso que eu tanto amo, com certeza meu dia se iluminaria, assim como se ilumina quando seus olhos encontram os meus, que mesmo por segundos, são o suficientes para me deixa completo por décadas.
Talvez você saiba, mas tenha medo de me magoar. Eu te digo, estou aqui, pronto para o que der e vier, meu amor por ti é mais forte que a dor que pode vir. Sei que sim ou não, eu sou forte o bastante para tal resposta. Sou diferente dos outros que aos seus pés caíram, eu não sou qualquer um, não vou ser qualquer um.
Declarações.
Às vezes a garganta enrosca e a voz não sai, as palavras somem da mente, ficam embaraçadas fazendo um nó na minha cabeça, um nó que consigo vem um sentimento desconhecido, posso chamá-lo de... amor!
Sempre fui um idiota, confesso. Nas oportunidades que tive não demonstrei nem se quer um afeto por você, me portei como amigo, apenas amigo. Um erro da minha parte. Não quero só isso, quero mais, quero seus olhos, suas mãos, sua boca, sua respiração, enfim.. você! Não sei como te dizer, talvez, pensei, dizer que eu sou aquele seu "amigo" que você tanto confia, ou aquele seu "mais que amigo".. mas fiquei com medo de tirar as aspas, e virar um amigo, só amigo.. ou então, tirar as aspas, e piorar a situação, te amar tanto e não ser correspondido, você se afastar, e nunca mais nos vermos.. e nem amigos sermos!
Enfim, não sei o que faço com as aspas, preferia ser um "amigo" diante os olhos alheios, mas para nós, só para nós, queria ser seu.. seu amor. Queria te dizer também que você é para mim, uma pessoa inteira, sem aspas, você é a pessoa da minha vida. Como eu queria te dizer tudo isso na próxima vez que te ver, pena que me conhecendo da forma que me conheço, vou dizer apenas:
- "Oi."
Com aspas.

...
História baseada em uma situação real de um amigo meu.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥