12/11/2011

Até logo?


Você quer chamar de destino?
Prefiro chamar de tortura!
Querendo ou não, todos temos caminhos a seguir. Estes que muitas vezes nos levam longe de quem mais amamos. Parece que esse tal de "destino" desvia nos devia dos sentimentos que a gente insiste em cultivar.
Por meses eu ensaiei para escrever esse texto, mas nunca tive coragem de acabá-lo, parava na metade por medo de chegar no ponto final dizendo "adeus"... Você sabe que eu morro de medo de te perder, mas desde que percebi que se tornou algo inevitável, tenho corrido contra o tempo e tentado aproveitar cada segundo, não desperdiçar absolutamente nada!
Parece que todo fim de ano é assim, a gente prevê uma partida, que nunca acontece. Mas dessa vez é premeditado, é certeza. Prometo me lembra de cada sorriso, cada olhar ...
Não sei o que fazer.
Parece que estou perdendo meu chão, parece que minha maior razão de ser feliz quer ir embora, levando consigo meu sol particular..
Esse destino adora ser irônico, diz nos separar mas nos mantém em união, destino traiçoeiro esse, pois agora é definitivo. Nossos caminhos foram traçados por lados diferentes, extremamente distantes.
Justo nesse momento, eu que eu ganhei confiança, em que eu conheci amor de verdade..
Meu maior medo é a perda.
A medida que o ponto final se aproxima.. me apavoro! Queria colocar uma vírgula nessa história toda: ", viveram felizes para sempre..."
Justo quando a amizade verdadeira me entorpece, esse tal de destino prega uma peça, e te leva para longe de mim.
Se fosse para eu escolher o destino, apertava o botão que apesar das circunstância te deixaria do meu lado. Eternamente.
Eu prometo não só guardar nossa amizade por onde quer que eu vá, porque eu não quero, não vou deixar a gente se separar.
É muito errado acabar esse texto sem um ponto final? Posso deixar em aberto e ao invés de acabar com um "adeus" proponho um "até logo" ?



Texto dedicado á Leticia Zaniqueli e Thainá Fernandes, minhas grandes amigas.. não quero perder vocês por nada!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥