10/11/2011

Bolhas de sabão..


Já notou que para fazer uma bolha de sabão bonita é necessário ter fôlego e paciência? Já notou que o primeiro lugar que ela tocar já estoura? Bolhas de sabão, são tão frágeis como...
Confiança.
Assim como a bolha de sabão, demora a ser construída e necessita de segundos para se destruir.. e nunca mais volta! Esses dias estava reparando em algumas bolhas de sabão, notei que umas eram maiores que as outras, associei pelo fato da quantidade de fôlego que a pessoa colocava, talvez, quanto mais assoprasse, maior seria.. mas não, a bolha era maior de acordo com a força que era empurrada, o fôlego tinha parte nisso sim, mas a força era a maior culpada nisso tudo. Assim acontece com a confiança! Quanto maior a força que você coloca na amizade ou no amor, a confiança cresce, é necessário muito fôlego sim, mas a força é a grande maioria.
Como eram maiores, elas pouco se locomoviam, se mantinha na mesmice.. e quando menos esperava, PLOC! Explodia! Assim, a confiança também faz, enquanto você está lá na mesmice, confiando.. ela acaba!
O engraçado é que a bolha de sabão se faz muitas ao mesmo tempo, já a confiança acontece poucas vezes! E para conquistá-la, é necessário provar que você não é uma bolha de sabão, e sim, uma de ferro que nunca irá falhar, nunca irá estourar... e em hipótese alguma, deixar que essa confiança acabe!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥