10/11/2011

O traço do olhar



Amy Winehouse foi,  é e sempre será um ícone no mundo da moda. Além das roupas ousadas e cheias de estilo. Do cabelo alto e com muita atitude, algo que  chama muita atenção na Amy são os olhos! O delineador impecável de gatinho dela, é, sem dúvida, algo muito copiado em todos os lugares  e por muitas celebridades por aí...

Eu simplesmente amo delineador e apesar da falta de prática e da preguiça para tirar depois. Eu não dispenso o delineador do make de forma alguma! Uma das maquiagens com delineador que eu mais invejo, mais cobiço é a da Pitty, no clipe "Fracasso". Pena que ela estraga tudo em meio ao clipe. É uma combinação perfeita do azul-marinho com um delineador bem grosso trás uma versão de gatinho bem marcada.. Sem mais, eu amo esse make!!!



Para um delineador perfeito, aí vão algumas dicas básicas:

  • Se você é nova nesse mundo dos delineadores e ainda não tem tanta firmeza nas mãos, faça pontinhos rente a parte superior dos olhos, feito isso, é só ligar os pontos formando um único traço.


  • Outra dica bem que além de prática é super criativa é a de usar uma fita adesiva. Basta colar rente ao canto dos olhos (na diagonal, sentido da sobrancelha) .


  • Fazer um risco de uma só vez e bem rápido dá certo (para quem tem mais prática). Porém, o importante é começar da parte interna do começo do olho e seguir para a parte externa, até o canto.


Há vários tipos de delineadores (caneta, bastão, liquido, pó e etc.) Basta escolher o que mais combina com você e o que mais for fácil de utilizar ... aí é só se divertir !!!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥