08/11/2011

E quando ela quer ele?



         Ela é sua melhor amiga, a ponto de dividir todas as coisas com você, coisas como roupas, sapatos, maquiagens, acessórios, segredos.. todas as coisas! Até mesmo o amor?
         Avaliando os fatos, quem vale mais? Sua amiga que esteve o tempo todo te apoiando, esteve anos e anos do seu lado, a amiga que te entende, que chora e sorri com você.. ou aquele garoto que até então você nem sabia da existência dele, mal conhece e já acha que o ama?
         Lembre-se: Quando o amor acabar, quem te consolará são os amigos; quando a amizade acabar, você se ferra, porque não vai ter mais ninguém na sua vida, que te ame o bastante.
        Mas o problema é: E se quem gosta de você está afim da sua melhor amigar? E pior, e se ela também gosta dele?
         Se você não percebeu ainda, abra os olhos, você está sobrando na história. É uma linda história de amor, ele a ama e é correspondido, é uma história na qual 1+1=1, você não está incluída nisso. Ou esteja... como madrinha!
          Será que mesmo que vale a pena brigar com a BFF por causa disso? Não! Se você realmente for amiga de verdade, vai engolir esse sentimento e aconselhá-la a se jogar nesse amor. Melhor amiga que se preze, só quer o bem da outra! E justo no momento em que ela está mais feliz na vida dela, você vai fazer questão de estragar tudo!?  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥