03/03/2014

5 coisas para não fazer no inicio do relacionamento


Acho que me empolguei nessa vibe de post “5 coisas...”, mas é divertido, é uma forma rápida e bem dinâmica de trocar informação, vocês não acham? Contem-me nos comentários se gostam desse tipo de post. Bom, dessa vez separei 5 coisas que nós mulheres não  devemos fazer quando estamos apaixonada logo no inicio do relacionamento. Se doeu para admitir cada item daqui? Doeu. Mas é a vida. Poderia ter colocado outros 10 itens, mas seria muita crueldade conosco, então elegi as 5 coisas que de forma alguma não podemos fazer no inicio de um relacionamento, naquele tempo em que ainda tudo é cor de rosa. Bora conferir?

Controlar a vida social dele:
Vocês começaram a “namorar” há pouquíssimo tempo e você já começou a impor regras do tipo: “Nada de futebol aos sábados”; “Nada de sair no barzinho com os amigos”; “Nada de almoço em família aos domingos” e por aí vai. Queridinha, por mais que em um relacionamento vocês estão juntos, você não é a ‘dona’ dele, ele pode sim sair com quem quiser. Basta vocês conversarem para chegar a um acordo. Confiança é a base de qualquer tipo de relacionamento, se for para ele te trair, não vai ser só na balada não tá? Conversem!

A vadia que ligou durante a noite, pode ser somente uma tia:
Você estava olhando o celular dele e percebeu que na noite passada ele recebeu uma ligação de uma mulher (que você não conhece) e a chamada durou por volta de meia hora. Nossa, isso é para acabar né???É claro, ele só pode estar te traindo!!! Não, não pode. Como vocês ainda estão no início de um relacionamento, provavelmente não vai saber todos os nomes das pessoas da família dele e essa ligação pode ser simplesmente da tia dele que mora longe e estava com saudades, ou de alguém próximo – que não tem necessidade de dar crise/showzinho de ciúmes. Pergunte á ele quem são as pessoas da família dele, pergunte o que a pessoa queria. Só não faça isso sempre, vai parecer que você é insegura demais ou que não confia nele o suficiente.

Ser neurótica com roupa/maquiagem:
Você estava em casa de boa, com seu moletom velho e seu namorado chega do nada: “MÃE NÃO O DEIXE ENTRAR, ESPERA EU TROCAR DE ROUPA, ESPERA EU PASSAR TREZENTOS PRODUTOS NA CARA E COLOCAR CILIOS POSTIÇOS!”. Ou pior, ele te liga falando que daqui cinco minutos vai passar para te pegar, mas não te fala para onde vocês vão. Você em segundos está em cima de um salto agulha e um vestido mega grudado ao corpo e super brilhoso, quando ele chega, você descobre que vão tomar sorvete ali na esquina #quemicoamiga. Opte pelo conforto, sapatilhas, rasteiras, vestidos básicos, shorts, enfim, roupas casuais que você costuma usar para sair com suas amigas no shopping. Se você quer impressionar o gato, impressione-o com atitudes e não com roupas de grife.


Stalkear loucamente:
Em quantos milhões de posts já mencionei essa dica? Hm, será que é porque ela é indispensável? Eu não me canso de bater nessa tecla: quem stalkea é porque está procurando sarna para se coçar. Que atire a primeira pedra quem nunca viu o que não queria stalkeando o perfil ‘daquela pessoa’! Dói né? Pois é, então pare! Vocês estão no inicio de um relacionamento, provavelmente nem metade do Facebook sabe disso e outra, tem gente que até sabe e ainda assim gosta de infernizar relacionamentos alheios (uma amiga minha psicóloga disse que isso é efeito de um ego abalado), whatever. Quer uma “subdica” dentro dessa? Quando o relacionamento chegar naquela fase de “vamos passar as senhas das nossas redes sociais” aconselho que você faça o seguinte gesto: balance a cabeça da esquerda para a direta repetidas vezes. Saber a senha um do outro só vai piorar tudo, não queira saber. Não entre na timeline dele de cinco em cinco minutos. Vai por mim que é sucesso!

Não criar expectativas:
Nós mulheres temos esse defeitos quase que incurável, mas vamos lá, com treinamento tudo dá certo. Antes de tornar-se um relacionamento nós já estamos criando expectativas, só de olhar para um cara legal, inteligente e bonito nós já nos tele transportamos para daqui a 10 anos, sentados numa mesa tomando café da manhã, com as crianças correndo pela casa e indo para a escola, levando o cachorro para passar e.. PAROU! Se afaste disso tudo. Joga esse pensamento para daqui a 10 anos (ou mais distante), deixa para quando tiver que acontecer, com esse cara ou não. O mesmo acontece quando vocês já estiverem em um relacionamento, não crie expectativas, afinal e se vocês terminarem amanhã? Vai se arrepender do que não fez ontem por estar perdendo tempo sonhando? Viva o agora e o mais importante: seja muito feliz.

Relacionamentos no geral não são receitas de bolo com medida certa á seguir, você tem que ir experimentando o que dá certo com vocês, conversar sempre para esclarecer alguns pontos e nunca, nunca deixar morrer o que vocês têm de mais importante: o amor.
 

Espero que tenham aproveitado as dicas, beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥