04/03/2014

POTE DE SORRISOS - O que te faz sorrir?


Já parou para notar que no fim de todo mês é sempre aquela ladainha? “Tem muitas contas para pagar”; “O mês passou muito rápido e eu nem aproveitei”; “aff só fez calor neste mês (ou) aff só choveu e fez frio!” e por aí vái... (não sairíamos daqui hoje se fosse para eu listar todas as reclamações de fim de mês). Sabe por que somos assim? Porque fazemos questão de só nos lembrar das coisas ruins, por mais que seu mês tenha sido ótimo, você simplesmente esquece. Prefere ter lembranças ruins a sorrir pelo que já te fez sorrir em algum outro dia. Mas para isso não acontecer mais, que tal colecionar sorrisos? Não entendeu? Assista ao vídeo:



Pode ser qualquer potinho mesmo, uma garrafinha de água ou sei lá, o que você tiver em casa! A ideia basicamente é: anotar com data as coisas que te fizeram sorrir durante aquele dia, coisas simples mesmo, tipo uma mensagem bonita, um bom dia de alguém. Vale qualquer coisa! Por mais que seja pequeno o motivo, vai ser grandioso quando você ler tudo no fim do mês. E aposto que não terá tempo para reclamações! Eu já fiz o meu pote de sorrisos e você? Vai ficar de fora dessa?




No fim do mês eu conto qual o efeito dessa experiência aqui no blog, mas aposto que se você fizer não vai se arrepender! Conta aí: O que te faz sorrir?



Beijos..  fim do mês eu volto com o resultado desse post

2 comentários:

Zumi disse... [Responder comentário]

This is a worth reading blog.

ideal cuff links for sale
cufflinks shirts for sale
ideal shirts
neckties for sale
ideal cuff links for sale

Zumi disse... [Responder comentário]

Download the best tailor in Bangkok App at playstore  Tailor

Download the best tailor in Bangkok App at playstore  Custom Tailor

Download the best tailor in Bangkok App at playstore  Ambfa Tailor

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥