15/10/2011

A música que há em mim

r

...
Como pode um simples barulho, uma simples mistura de instrumentos e vozes de pessoas, podem realmente explicar o que você esta sentindo, ou o que você esta pensando.

Sim, eu estou falando da música, que com uns simples 3 minutos conseguirem explicar ou expressar todos os sentimentos, podendo te fazer gritar, pular de alegria, chorar, até mesmo sentir raiva (ou melhor, descontar ela com um bom rock pesado). Mas o principal que elas me fazem é  pensar..
O mais engraçado é quando você ouve uma certa música e fala "Nossa, essa musica define exatamente o que estou sentindo", e acha que ela foi feita pra você, é tão bom ouvir uma música que digamos em algumas palavras, que dizem exatamente até nos detalhes tudo o que você passou (no sentido amor principalmente), o que você sofreu para conquistar, o que você sente quando vê a pessoa ou até mesmo os seus pensamentos sobre a mesma.
A música explica em sentimentos o que você quer dizer, mas não consegue, é muito bom quando você ouve e lembra de pessoas especiais pra você, aquela música que quando você ouve, te lembra momentos que você passou com seu (sua) melhor amigo (a), ou uma simples frase que define a amizade de vocês.
Algumas músicas que lembram sua infância, aqueles momentos que você brincava, quando sua única preocupação não perder um episódio do desenho. Dos tempos em que você falava: "quero ser grande logo", e não sabia que aquela era uma época maravilhosa de sua vida. A melhor talvez.
Mas o mais gratificante em ouvir uma música que você ama, é quando uma pessoa que você gosta muito fala que sempre que ouve certa musica lembra de você!
Enfim, é isso que quero dizer, o sentido da musica pra mim, uma coisa que desde que eu ouvi pela primeira vez (ouvi com o coração) se tornou um vicio para mim. Uma coisa que é tão bom para se ouvir quando preciso simplesmente.. PENSAR!

...

Enviado por Wellington Rodrigues: twitter | facebook .

Este texto foi enviado por um leitor aqui da Just Now! Quer fazer como ele? É só mandar seu texto para: blog.justnow@hotmail.com
Beijos gente, e ouçam muita música, porque como disse o Wellington: "A música te faz pensar.."

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥