17/10/2011

Um dia mais do que especial!


                  Aii.. esse texto poderia ser como qualquer outro, falando sobre amor ou algo mais além... Pois é, é disso mesmo que eu vou falar! Algo muito além de amor, vou falar.. da minha MELHOR AMIGA!
            Essa que esteve em minha vida nos piores e melhores momentos, que divide comigo ótimas recordações, apesar dos apesares.. Percebeu que em 6 anos tanta coisa mudou?! Tanta coisa aconteceu! Percebeu que no começo desses 6 anos (lá na 5ª série), foi comigo que você veio falar! (uma troca de elogios contra nossos nomes, mas tudo bem), seria uma amizade premeditada? Depois, com o tempo, seguimos caminhos e vidas diferentes, mas acho que esses caminhos se juntavam lá na ponta, dando exatamente no mesmo lugar.. por isso, juntou nossas vidas novamente!
            Tudo o que passamos, fez parte de um grande aprendizado, concorda?! Talvez, isso tudo só aconteceu para abrir nossos olhos, para podermos enxergar quem realmente estaria do nosso lado quando a gente mais precisasse. Parece que só restaram eu e você...
            Tantas diferenças que tinha entre a gente, que nem parece que ainda existem, pois superamos, transformamos em qualidades. Juntas, resolvemos os problemas, lutamos contra tudo e contra todos, qualquer sacrifício que houve, liquidamos. Notou?! Uma sem a outra não dá certo, não está completo!
            Foram 6 anos, não 6 dias! 6 anos que se passaram rapidamente, tão rápido, quem nem percebemos tanta coisa mudar, o que foi bom, pois a tempestade e a dor logo se foram e quase nem a vimos passar. E agora, está sol lá fora para que nada nem ninguém possa fazer dar errado de novo.
            Amiga... MELHOR AMIGA, não é à toa que meus olhos se enchem de lágrimas só de olhar para trás e ver tudo o que deixamos, tudo o que aconteceu e onde chegamos, perceber que agora está tudo bem, bem demais.
            Sabe, ás vezes eu fico sem palavras para descrever o que eu sinto por você, pode parecer gratidão, é maior; não é orgulho de te ter como amiga, é maior; pode parecer felicidade, é muito mais; não é amor... é muito mais além.
            Você já me ouviu falar várias vezes que você não tem coração.. andei observando, você tem sim, mas num ato muito inteligente da sua parte, você, diferente de todo mundo, apenas o usa quando lhe é necessário. O que é bom, pois você dificilmente se machucará, e eu te admiro muito!
            Hoje, nesse dia tão especial, eu poderia estar te falando parabéns e bláblábláblá, mas não, eu tenho que agradecer a Papai do Céu, porque ele sim, há 17 anos atrás, enviou um anjinho para a Terra, o anjinho que seria meu braço direito, a minha outra metade, a razão da maior parte da minha felicidade.
            Premeditado ou não, eu só tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo. E é claro, hoje é seu dia... Muitas felicidades!!!





Obrigada MELHOR AMIGA...
por existir!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥