19/10/2011

Profissionais da Informática.



Eu não sou a melhor pessoa do mundo em todas as coisas, talvez eu só faça uma coisa direito. Escrever. Uma coisa que eu me esforço muito, muito, mas muito mesmo, é programar.
            Estou cursando o segundo semestre de TI (Técnico em Informática), e eu me orgulho muito do esforço e da força de vontade que eu tenho, não sou como aqueles nerds que o professor não precisa nem explicar, que já sabe de tudo. Os nerds são legais, mas talvez todos de nós tenhamos algum nerd dentro da gente, só que em uma área especifica. Mas não é sobre nerd que eu quero falar.
            Hoje é dia do PROFISSIONAL DE INFORMÁTICA, e é mais ou menos sobre isso que eu quero falar, é sobre computador e internet. Já se imaginou nos dias de hoje sem um computador? E sem internet então?! (A vida seria um tédio), mas pensando por outro lado, muitas coisas ruins não existiriam, mas não, essas coisas devem sim existir, para as pessoas verem que, em tudo há o lado bom e o ruim, e que você tem opções a seguir. A escolha é sua.
            Bom, para comemorar esse dia do profissional de informática, que tal uma comemoração a lá redes sociais (risos). Felicidades, profissionais!  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥