20/10/2011

O primeiro morre!


"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra." (Teto de Vidro - Pitty).

            Música perfeita! Meu teto de vidro já se quebrou há muito tempo, aos cacos, caíram sobre mim e assanhando ainda mais essa raiva!
            Eu sei que é uma coisa que não devia existir na vida da gente, mas ás vezes é inevitável, há situações em que o sangue sobe primeiro que o auto controle. E a gente estoura.
            Vou confessar que eu tenho vontade de matar uns vinte aí. Só que o problema está em quem desconto essa raiva.. Nas pessoas que, mais amo! Coitado do primeiro que passar na minha frente. Morre. Há um ódio em mim, que eu desconheço e quando ele resolve se libertar, ele espera eu esteja bem perto de quem eu mais amo, e assim, magoar aqueles que não merecem.
            Queria que isso, apesar de ser inevitável, não acontecesse. Ao invés de descontar esse ódio em quem não merece, descontar esse meu ódio nas minhas folha, escrever todo esse ódio, expressado em palavras, em letras nervosas e grosseiras, escrever todo o ódio que eu sinto por aquelas garotinhas invejosas, pelos zika's que existem, pelos stress que certas pessoas me fazem passar.. Vou ter uma folha da raiva, uma folha do ódio, a folha que sentimento nenhum a predomina, então não a magoarei, assim, poupando as pessoas mais amadas da minha vida. Esquecendo que fora dali, daquele papel, não há nenhum ódio, ou algum outro sentimento ruim. ADEUS ÓDIO!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥