21/10/2011

Um dia de sol

                  

  E tudo o que eu precisava era de seu brilho...
            Parece que ás vezes, em nossas vidas, tudo está errado. É como se fosse um dia com tempo nublado, ou até mesmo chuvoso. E quando a tempestade vem, muitas vezes é difícil fazer passar. E quando o sol finalmente reaparece, é com se sua vida voltasse. Não estou falando sobre a previsão do tempo, estou falando sobre um sentimento que assim como o sol, ilumina nossas vidas. A Felicidade.
            Dificilmente existirá alguém que sorri o tempo todo (pode até existir, mas ela pode estar se escondendo por trás desse sorriso!). Dificilmente existirá alguém que está exposto neste sol, o tempo todo, a vida inteira. Esse sol deveria prevalecer em nossas vidas o tempo todo, esse sol devia ser intenso, e durar eternamente. Quem sabe assim, as tempestades demorariam a vir.
            O verão que dificilmente vem á nós, em nossas almas, poderiam demorar a ir. E assim, quando o inverno chegasse, ainda estaríamos entorpecidos por esse calor, essa felicidade acumulada. E mesmo na primavera, que raramente o sol aparece, pelo menos das folhas conseguíramos extrair essa tal felicidade. Quando o outono chegasse, o frio leve da brisa levaria parte dessa felicidade, uma pequena parte. Estaríamos ansiosos para o inverno acabar logo, para que o verão voltasse, e como ele, nossa felicidade total. Mas as vezes, quatro estações que demorariam meses, se passassem em um dia, em apenas um dia na vida, bipolar talvez.
            A mudança de humor é normal (ou não), quatro estações em apenas uma pessoa, eu. Quatro estações em um dia. Dor, raiva, ódio, amor, felicidade, tristeza. Tantos sentimentos, tantos sorrisos e lágrimas, que fazem tempestade e sol estarem lá, lado a lado. Dentro de um dia, dentro de mim. E tudo que eu precisava, era que o verão permanecesse aqui, por um tempo indeterminado, que a alegria voltasse e nunca mais fosse embora.. Tudo o que eu queria era de, um dia de sol! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥