23/10/2011

Louco desabafo!


É pedir muito um ombro amigo?!
            Ás vezes, sinto um vazio aqui, uma vontade de sair correndo e nunca mais voltar, é, talvez eu seja mesmo uma idiota. Ou talvez isso tudo ocorre pelo fato de não aguentar mais a brincadeira: "Fingir que está tudo bem!".
            Você já parou para pensar em quantas vezes durante o dia, que você repetiu a frase: "Está tudo bem" ? . Pois é, parabéns se todas as vezes que você a disse, eram verdade. Mas se você foi um robozinho, só repetiu a frase para evitar maiores explicações, parabéns também. Porque do mesmo jeito que você mentiu ao dizer que tudo estava bem, a pessoa que te perguntou, só o fez por educação, porque para ela, pouco importa sua situação.
            Desespero.
            Não é carência ou vontade de ser o centro das atenções, mas é que quando tudo está indo de mal á pior, um ombro amigo, é simplesmente tudo.
            O necessário.
            Mas ás vezes, nem sempre estão por perto. Será essa, uma das horas para ver quem realmente será seu amigo.. sempre! Rever conceitos. Situação básica. Lembrar-se que, nem sempre estarão disponíveis, mas também que sempre podem ajudar.
            Nem sempre, tudo dá certo, para falar a verdade, quase nunca. Mas acho que o desabafo serve como uma forma de despejar tudo o que te deixa mal, e por incrível que pareça, esse desabafo pode não só deixar sua situação melhor, como pode também melhorar sua vida. Acredito que, desabafar é um compartilhamento de problemas com alguém que de muita confiança. Amigos, por exemplo.
            Louco desabafo? Não. Um desabafo de uma louca.
            Desabafar, em palavras é difícil, mas em lágrimas.. mais fácil que respirar. O importante é, continuar usando essa máscara, fingindo que está tudo bem, mesmo que não esteja.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥