18/10/2013

Resenha: Corretivo Líquido Avon Color Trend


Olá meus amores, tudo bom? Como vai a sexta de vocês? Super badalada? Ah que ótimo! E a make de hoje, já decidiu? Vai corrigir as olheiras de uma semana inteira mal dormida? Não??? #ComoAssim? Como eu sou super hiper ultra mega legal, vou dar uma dica de ouro para vocês, um produto bom e barato: Corretivo Líquido Avon Color Trend. Ele é o tipo de corretivo extremamente líquido então pode ser que quem transpira muito no verão não vá gostar, porque realmente ele é bem fluído mesmo, é mais molinho que um BB Cream, por exemplo. Mas eu achei isso um ponto positivo, já que por essa característica ele espalha bem e rende mais.


O meu é na cor “Natural” – tem nas cores “Bege Claro” e “Bege Médio” também. De natural o meu não tem nada, o pigmento do produto é bem amarelado o que eu achei ótimo para esconder olheiras, mas não é uma cor nada natural. O produto cobre muito bem as imperfeições e se funde rapidamente com a pele.

Nas fotos abaixo dá para notar que 2 camadas são suficientes para cobrir as imperfeições:



A duração não é das melhores, umas 2 horas depois de aplicado já é possível observar que acumula bastante nas dobrinhas e linhas finas, porém com o uso de um pó compacto ou translúcido como acabamento aumenta a durabilidade e evita que o produto transfira tanto, como transferiria se usado sozinho.

A embalagem é em bisnaguinha, achei muito boa, pois dá para dosar a quantidade de produto. Como eu gosto de aplicar no dorso da mão antes e só depois aplicar com os dedos me adaptei rápido á esse tipo de embalagem, agora se você é daquelas pessoas práticas que preferem aplicar diretamente no rosto, há a possibilidade de não se adaptar. Ah, a tampa é de rosca para evitar acidentes né (rs). E ah, antes que eu me esqueça, paguei R$ 11,90 no catálogo da Avon (consulte sua revendedora, normalmente os preços do catálogo tendem a baixar nessa época do ano).



Nas fotos abaixo ( a primeira eu nem queria postar inclusive) fica nítida a cobertura do corretivo, lembrando que na primeira minha pele não tem produto algum (nem base, nem pó ou BB Cream) e já na segunda tem 2 camadas do corretivo líquido – Avon Color Trend, compare:




Eu realmente adorei esse corretivo, de 0 a 10 dou nota 7, pois ele só deixa a desejar na questão da durabilidade, mas em relação a cobertura deixa muito corretivo “famosinho” no chinelo! Vocês gostaram da resenha de hoje? Já tinham esse corretivo? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários, vou amar responder! (só não vale zoar minha cara lavada haha) Beijos e até a próxima!


6 comentários:

Carol Campache disse... [Responder comentário]

ooi, testei a base já da avon color trend e detestei, nem ia testar o corretivo, agr fiquei curiosa haha beijo

http://debemcomamake.wordpress.com/

Mellanie Reis disse... [Responder comentário]

Já testei a base e achei mediana, sempre quis provar o corretivo tbm (:


http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

A base é ruim ? Nosso e eu ia comprar :((

o corretivo é bom sim, só não dura tanto como disse no post

beeijo Carol <3

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Testa siim Mel, é mt bom!

beiijos <3

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Eu adorei a resenha Lih <3 Haha, você fica linda mesmo sem maquiagem OIAUHOAIH Eu já testei vários produtinhos da Color Trend, mas nunca o corretivo! Deixou uma textura aveludada que eu particularmente adoro! A durabilidade nunca é a mesma que eles falam no produto OIUAHOAIUH

Beijos!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

obrigada Carol kkk minha autoestima até melhorou aqui kk
siim os produtos da color trend são ótimos, só não duram kk


beeijos linda <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥