17/10/2013

Aprenda a dançar pelo Youtube


“Quem canta os males espanta...”, MAS QUEM DANÇA OS MALES NEM CHEGAM PERTO! Se tem algo que eu amo fazer é dançar, esses dias aprendi a coreografia todinha de Show das Poderosas e minhas amigas me perguntaram se eu fico ensaiando no quarto, elas se surpreenderam  quando eu disse que sim, eu fico assistindo vídeo aulas de coreografias e ensaio no quarto. Dizem que emagrece, custa tentar? Separei algumas das coreografias que eu mais gosto, alguns vídeos são de gringas, mas dá para aprender mesmo assim. Amiga, afasta o sofá e bora soltar esse corpo:














Aprenderam as coreografias direitinho? Não vão mais passar vergonha nas festas? Quero só ver hein! Até a próxima <3


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥