15/10/2011

1000!!!

(Trilha sonora para esse post: Firework - Katy Perry)


De verdade? Nunca imaginei nem que fosse ter 100 visualizações, quem diria 1000.
Não sei nem o que dizer. Sem palavras. Raridade em mim.
Bom, para começar, queria agradecer do fundo do meu coração aos leitores, porque essa conquista eu devo a vocês. Cada visualização é muito importante para mim, é como se fosse uma parte de mim que ficasse mais feliz, como se um pedacinho do meu sonho renascesse a cada 1 visualização.. e vocês me deram 1000 provas de que esse sonho pode sim se tornar real.
No começo, pensei em desistir, achei que iria ser mais uma dessas blogueiras que escrevem sobre tudo levando a lugar algum.. mas eu notei que não, eu tinha o diferencial, em meus textos, eu não escrevia apenas sobre acreditar no amor e ser felizes para sempre! Eu tento levar a pessoa a se questionar,"porque devo ser feliz para sempre?". Para ser feliz para sempre, é necessário batalhar, conquistar suas vitórias, vencer o inimigo sorrindo, alcançar seus objetivos sem nenhuma vez, em hipótese alguma, ter descansado . Não acreditar nos próprios sonhos é uma falta de amor próprio, falta de vontade para viver, mas confiar demais, pode ser fatal. Pois se sabe muito bem, a vida é traiçoeira, ama dar rasteiras.
Vocês, leitores lindos.. não sabem o quanto me deixam feliz por isso, 1000 visualizações! Mal posso acreditar! Não consigo parar de sorrir, é como se vocês estivessem me devolvendo a vida que perdi ás escuras a tanto tempo sem escrever. 17 anos. É como se 1000 visualizações fosse uma vida inteira que vocês estão dando para mim cuidar. E essa vida, é minha, vocês não estão me dando, estão me devolvendo. Devolvendo algo que me foi roubado, mas que está de volta, com todas as suas forças. O sonho.
1000 visualizações.
Sem palavras.
Queria agradecer a cada um, mas é meio difícil, porém, em troca, prometo ser muito fiel á vocês. O tempo todo.
1000 visualizações. Inacreditável. E o que eu faço para tornar esse sonho real?! Conto com a ajuda de vocês, que são os melhores leitores do mundo!!!
Obrigada, serei grata... ETERNAMENTE

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥