13/10/2011

Meu rumo..


Queria entender isso, talvez seja mesmo amor, ou não, algo maior...
De qualquer forma, é como se a cada música, eu tive aquelas três pessoas ali apenas para mim, para tocar para mim, é como se a banda fosse minha. É como se cada música tivesse sido feita sob medida, especialmente para mim, como se tivesse como prever meus sentimentos e fazer uma música para quando me ocorressem.. É como se o mundo inteiro não existisse lá fora, mesmo se não existisse, não importaria muito, desde que eles existissem.
Sete anos, como pode? Passei dez anos da minha vida assim, sem saber que algum dia existiria algo, que poderia me definir a cada momento.. Dez anos sem eles, dez anos sem música, como um silêncio.
Parece que a cada movimento que faço quando ouço a música, fosse ensaiado, apesar de não ser, parece ser totalmente calculado, mas não, é a música que me envolve, que me inspira. É como se uma simples música me fizesse chorar (We Are Broken), é como se uma música me fizesse descontar a raiva (Misery Business), é como se uma música me fizesse divertir (Brick By Boring Brick), é como se um música me fizesse sentir dor (In The Mourning), é como se uma música me fizesse sentir mais forte (Ignorance), é como se eu precisasse de uma música para me distrair (Conspiracy), é como se aquela música me fizesse pensar nas minhas atitudes (Feeling Sorry e Monster), é com se minhas recordações que eu mais quero esquecer, ainda estivessem vivas dentro de mim, mesmo que eu lute com todas as minhas forças, contra tudo e todos, algo ali dentro de mim me faz querer guardar.. para sempre, é com se uma música me fizesse sentir dor, compaixão, ódio e amor ao mesmo tempo, é como se uma música definisse minha situação inteira em 3 minutos (Decode).
Queria entender, o que 3 pessoas fizeram para conseguir tirar de mim tantos sentimentos e transmiti-los em versos de músicas.. Talvez muitas vezes chorei ouvindo uma musica, talvez todas as vezes.. pode ser amor, pode ser maior, um sentimento inexplicável que só quem sente sabe. Indecifrável.
Queria entender, porque sou assim, tão diferente, tão igual. Queria entender , como pode, alguém que nem me conhece fazer músicas para mim. Especialmente para mim.
Um dia, talvez, eu vou ter a oportunidade de chegar perto, de olhar no fundo dos olhos dessas 3 pessoas e agradecê-las, por existirem. Agradecê-los não pelas músicas, mas pelo que as música me fizeram sentir a cada situação de minha vida...
Por fim, queria dizer: Hayley Nicole Williams, Jeremy Clayton Davis e Taylor Benjamin York, obrigada por fazer o Paramore ser meu, só meu. Porque outras pessoas também tem Paramore para elas, mas enquanto eu ouço... Paramore deixa de ser  8 letras, deixa de ser 7 anos, deixa de ser 3 álbuns, deixa de ser 3 pessoas, para se tornar algo que é parte de mim, como se tivesse nascido ali comigo, difundido, feito para mim, um membro de meu corpo. O mais próximo possível do coração.
Paramore, deu rumo á minha vida, como se fosse um caminho que me levasse a entender o que eu sinto!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥