12/10/2011

O sorriso mais inocente



Todos nós crescemos, mas só continua criança quem quer! Eu sei, sou uma criança de 17 anos! E qual o problema em achar graça nos mínimos detalhes da vida? Qual o problema em ver a vida da melhor maneira possível? Assim como uma criança vê.
Já notou como as crianças acham que os adultos são perfeitos? Como elas acham que se seu desenho favorito trocar de horário, contanto que ela assista, não há problema algum em suas vidinhas.. As crianças vêem o mundo da maneira mais pura possível, sem defeitos, sem maldade.
Será que nós, crianças crescidas, tentássemos ver o mundo dessa forma, ele realmente se tornaria assim? Um mundo melhor? Não digo fechar os olhos para a realidade, pelo contrário, transformar essa realidade em algo bom. Bom como o sorriso de uma criança!
Durante algumas semanas, o facebook propôs o seguinte desafio: todos os membros interessados , colocassem em sua foto do perfil, imagens de desenhos que marcaram sua infância. Algumas pessoas escreveram até, o significado do desenho em suas vidas, muito bonito da parte delas.
Foi como se uma poeira de nostalgia da infância tivesse atingido o facebook. Mas será que isso tudo não vai passar quando amanhã chegar?! Será que quando todos voltar com suas fotos, tudo isso não vai passar de uma "modinha" que todo mundo quis seguir? Ou será que sempre foi uma modinha e só eu acreditei que fosse mesmo uma gesto verdadeiro!?
Será que as pessoas já se esqueceram de como era sua infância? E de como era bom não ser adulto? Bom, de qualquer forma.. Hoje é dia das crianças, então: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

(até para as crianças crescidas!)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥