10/05/2013

Playlist: favoritinhos


2013 só tem 5 meses e eu já consegui matar a saudade da Avril que já estava com o skate empoeirado, não consegui parar de ver (e me surpreender) com o clipe [enorme] que o 30 Seconds To Mars liberou em abril, também vi as minhas duas queridinhas da Disney crescerem e aparecerem, porque nossa, quanta sensualidade em Srta. Gomez? E a Srta. Lovato com toda aquela tinta preta? Amei! Teve também o "chicletinho" da Alicia Keys que não sai mais da cabeça! E a RiRi que decidiu sensualizar na banheira com aquela música linda!? Até comecei a achar a Taylor Swift "legalzinha" depois que ela começou a fazer clipes sem historinhas, esse "22" por exemplo, muito bom e com uma cara super vintage que eu amo! Mas sabe o que mesmo que me deixou feliz? Ver a minha banda do coração crescer dessa forma, não importa que digam que eles mudaram e blábláblá, eu os amo e ponto. Estão perfeitos! Paramore Tá, agora chega de blábláblá, aumenta o som e dá play:



















Curtiram? O que vocês acharam dos clipes? Comentem! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥