07/02/2012

Sentimentos


Sempre com um sorriso no rosto, mostrando para todos como sou forte e feliz, mas não é bem assim, nunca gostei de ser fraca, sempre mostrei ser superior, fria, sem demonstrar sentimentos.

Mas tudo isso cansa e machuca um dia, para que ser o exemplo? Porque não mostrar o que sente?

Então deixo tudo para trás e sigo em frente, a partir de hoje vou deixar meus sentimentos extravasarem, me deixar voar como os balões coloridos, cantar como os pássaros, vou deixar de ser o preto e branco para ser a palheta de cores.

Agora eu ando sem rumo, grito por felicidade, choro quando estou mal, corro livre, sinto o vento em meu rosto, sorrio para estranhos, abraço bem apertado, vivo. Agora sou intensa, e sabe a garota que era o exemplo, ela se foi estava fora de padrão, o ideal e viver, ser feliz, correr atrás do que te faz bem e acima de tudo é se deixar sentir tudo o que realmente vele a pena.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥