07/02/2012

Cartas de um baralho


Ok, você ama é tudo mil maravilhas, mas e depois? Você se deixa ser um brinquedo controlado? Deixa-se ser uma simples carta de um baralho que por trás há um controlador, um jogador, que na hora correta joga você?

E seus sonhos? Onde encaixam-se nessa história? Ter sua vida controlada provavelmente não te dará tal liberdade, a liberdade de sonhar (poxa, mas quem não tem sonhos?). Os sonhos que nas juras de amor, era um conjunto, era um junção perfeita sua e dele e onde foi parar essas promessas? Ah, claro, você é uma carta de baralho, na hora correta ele aparece. Essa tal hora correta que pode ser tarde de mais. Sua vida não pode parar!

Amor? Que amor é esse que calculista e controlador? Amor só é amor quando não machuca, não faz doer, não te prende. Quem disse que amor é só aquele "fogo que arde sem doer"? Amor é aquele frio gostoso na barriga, aquele suor geladinho nas mão, amor é aqueles olhos dilatados e aquelas mãos que instantaneamente estão entre os cabelos. Amar não é uma troca de olhares, amar é quando olhares se encontram, amar é principalmente sorrir  "idiotamente" quando apenas ouve falar o nome do amado.

Ser controlada? Só se for pelo despertador na hora de levantar, ser calculista? Só se for para fazer as contas do cartão de crédito! Amar sempre, se machucar nunca!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥