24/02/2013

Sem você



Já não sei mais se estamos no verão ou no inverno. Quando olho pela janela, tudo parece feliz e ensolarado, tudo parece ter cor e música. Tão diferente dessa tempestade aqui dentro, tão diferente dos trovões que não se calam e do frio que você deixou.

É tudo tão vazio que chega á dar medo.

Já perdi as contas de quantas vezes acordo durante a madrugada á espera de um SMS seu, nem que seja uma daquelas correntes que senão enviar para 15 contatos, sua mãe “morre”, quem me dera ser lembrada por você nessa mensagem idiota. Deixa eu confessar, está muito difícil, eu ainda não me adaptei á nova rotina, deixa eu te contar mais, eu ainda nem sei o que é vida sem você.

Mas ás vezes, o “para sempre” sempre acaba e dura menos que a pronúncia.

O seu perfume já quase que imperceptível na casa, seu travesseiro já não tem mais o mesmo cheiro. Não tenho mais com quem cantar no karaokê nas tardes de domingo, não tenho mais que ficar sem assistir novela, porque nem o canal de esportes está pegando aqui. Ouvi dizer que aquela árvore do parque que tem as nossas iniciais foi derrubada. Destruíram a nossa árvore, da mesma forma que você destruiu o nosso amor. Você jurava que amor não tinha fim, principalmente o nosso. Então, me diz, me diz onde é seu esconderijo? Para onde você foi com todos aqueles “eu te amo”? Admita se você não se esconde debaixo das suas mentiras.

As mentiras que você acredita ser verdade.

Eu não sou a primeira e nem serei a última á sofrer assim com o coração partido. Já você, só é mais um que soma aos canalhas que partem corações que tem algo muito precioso guardado, algo chamado “amor”, você sabe o que isso significa? Provavelmente não. Você só é mais um desses que decora frases e não te atitudes, meu caro, frases decoradas são esquecidas. Atitudes, não. Só não saia distribuindo “eu te amo” por aí, dói demais.

Eu nem sei quanto tempo vou demorar em me acostumar com os corredores vazios, com a porta do banheiro fechada. Como irei me acostumar com o seu lado da cama sem você? Eu nem sei, se sei viver sem você.

Dias ruins também se vão. Creio eu.

Não sei se você se recorda, mas um dia você disse que não importava seu sentimento, todos, você procurava viver intensa e verdadeiramente e eu me pergunto: E quanto ao amor? Não era real? Porque desculpa, mas se não foi verdadeiro, eu não quero e não volte, por favor. Prefiro viver sofrendo com um coração cheio de cicatrizes, do que com um sorriso vivido á base de mentiras!

Antes de tudo, um recadinho para você meu bem: Quem ama, não vai embora. Nunca. Beijo, eu te amo!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥