14/03/2012

LookBook: Amarelou!


Eu particularmente não gosto de amarelo, na verdade, não gosto nem um pouco de amarelo! Mas quando fui pesquisar sobre algumas tendências, me deparei com quem? Amarelo! Pois é, esse inverno vira com cores quentes! Mas não vai achando que é só colocar um vestido amarelo que você vai parecer uma banana.

O amarelo desse inverno vem acompanhado de cores sóbrias, ou seja, preto, cinza, branco e nude. Quem ousa demais erra! Amarelo já é uma forma de ousar, então se você não quer sair por aí parecendo um sol, que tal investir nas sobreposições? (Lembre-se que se você não sabe as regras dessa tendência, com o preto você não erra).









Amarelo nos acessórios: É uma forma para quem (assim como eu) não gosta da cor, pode usar sem se sentir "A estranha", porque vai ser só um ponto amarelo em todo o seu look e você vai estar na moda, mesmo que só por alguma peça. (O que é ótimo!)



As loiras:  Loiras, lindas do meu coração, não usem amarelo em um plano todo, digo, não usem um vestido amarelo sem mais nada para "quebrar" a cor, além de ficarem muito mais pálidas, não irá realçar em nada sua beleza!





Como um pôr-do-sol: Se você está a fim de parecer um pôr-do-sol e errar completamente no look, use todas as cores quentes que você tem no guarda roupas, o resultado não é dos melhores, mas com certeza vai realizar esse seu desejo. Sério meninas, é feio de mais, dói a visão.. É RIDÍCULO!

 
Sem erros: Loiras ou morenas, nesse inverno a dica é - quer usar amarelo? - use. Mas se você tem medo, comece pelo que é mais comum, como bolsas, sapatos, cachecóis e etc. Se você curtir, invista em um sobretudo ou em uma saia. Aposto que você vai amar!








E aí meninas o que me dizem, amarelo rola ou não rola para esse inverno? Comentem!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥