13/03/2012

Como em um conto de fadas


Ela era diferente das outras, pensava em viver um conto de fadas e sempre achava que as pessoas eram perfeitas, sem defeito algum.

Ela era tão ingênua, que acreditava em tudo, sonhava em viver um conto de fadas, em que o príncipe chegasse em um cavalo branco e a levasse para o Castela no alto da montanha.

Em certo dia na sua busca infinita para o caminho da perfeição, ela conheceu um garoto, ele não chegou em um cavalo,mas para ela aquele garoto era seu príncipe que havia chego. O seu sonho estava se realizando, ele parecia ser o ideal, finalmente ela estava em um verdadeiro conto de fadas.

Mas como todo conto, algo tinha que acabar com aquela felicidade, uma bruxa diferente das outras, muito bonita, chegou na vida do meu príncipe, e aquele que parecia ser perfeito,e incapaz de me magoar, quebrou meu coração em pedacinhos, incapaz de ser reconstruído.

Essa história como todo conto teve um final feliz, mas a garota que sonhava com seu príncipe, não foi a protagonista, os papéis se inverteram a bruxa virou a princesa que foi ser feliz no lindo castelo, e a garota tão ingênua ficou com a pequena participação de garotinha boba.

Hoje tudo isso a fez mudar, agora ela não era mais ingênua, já conseguia ver maldade nas pessoas, bom seu coração ainda está danificado, mas algo não mudou entro dela, pois ela ainda está à espera de seu príncipe, aquele que possa concertar seu coração e a fazer muito feliz.

Ela está à espera do dia em que vai poder dizer agora sim vou ser feliz para sempre como em um conto de fadas.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥