24/02/2013

TOP 3: Lojas online de maquiagem




Que tal conhecer as 3 melhores lojas de make-up da internet? Quando eu digo melhores, é porque elas ganham em todos quesitos (fidelidade, preço e é claro, qualidade!), as 3 lojas preferidinhas de todas, com uma variedade de produtos IMENSA! E preços acessíveis, bora conferir?



A loja Bella Guria é uma loja super mega fofa e com muitas variedades, lá você encontra absolutamente tudo o que precisa, desde maquiagens até acessórios super lindos! Como eu disse, os preços são acessíveis e a loja está toda repaginada, por isso está LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!! 20% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS! Quer saber mais um segredinho? A loja é parceira aqui do blog, usando o código "justnoww" vocês tem 10% de descontos na compra, mara né?! Bora lá conferir os produtos da Bella Guria!






Preciso falar muito dessa loja? As gurus do Youtube só falam nela! Pelo que eu já conferi, só tem produtos maravilhosos, e os preços bem mais acessíveis do que em lojas físicas, pelo que as blogueiras que eu acompanho falaram, é bem confiável a loja e chega tudo direitinho!







Gente achei essa loja muito linda, muito organizada (liga não, sou dessas que repara organização), enfim, gostei bastante que os produtos da gringa estão bem mais em conta e a loja está com 30% de descontos (uhuuul). Confiram lá que eu super indico!




Curtiram as 3 lojinhas de maquiagem que eu super indico? Qual vocês mais gostam? Comentem!


2 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse... [Responder comentário]

Realmente elas tem um precinho ótimo!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

E não é?!
Beijos Rafa ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥