22/02/2013

Passos no escuro



Ás vezes é tão difícil dar um passo quando está ás cegas, ainda mais nos dias de hoje, onde não é possível confiar em mais ninguém. É um pouco pior do que estar completamente sozinha e bem mais assustador do que estar perdida.

É como se perder sozinha sem saber quem você é.

É assim que eu me sinto.

Hoje nem sei mais qual é a escolha certa á fazer, na dúvida, vou sempre pela intuição, que pode até falhar, mas não deixa arrependimentos. As escolhas que faço nem sempre são as melhores, nem sempre chegaram do outro lado e eu fiquei só dando voltas. Mas eu estou "viva" pelo visto e, quando digo viva" não me refiro somente ao coração que faz tumtumtum aqui incontrolavelmente toda vez que meu mundo ameaça desmoronar.

Ontem mesmo, eu fui dormir sorrindo, escrevi umas cinco páginas para uma história que estou criando, chamada "13 de Agosto", mas dentro de 24 horas, tudo mudou, está tudo de ponta cabeça e eu estou por um fio. Cá, escrevendo este texto sem pé nem cabeça, ás exato 2:19 da madrugada.

Antes de pegar a caneta e começar á escrever este texto no escuro mesmo para não acordar ninguém, eu estava descascando o esmalte vermelho que ainda resta no mindinho esquerdo, realmente é muito difícil fazer as coisas no escuro! E foi isso que me deu inspiração para escrever e botar para fora o que não consigo conversar com ninguém, nem mesmo por essas lágrimas salgadas que insistem em escorrer pelo meu rosto. Mesmo sem ver, eu sinto.

Whatever...

Se você leu isto até aqui, parabéns! Eu sei que você deve estar achando meio confuso, uma bagunça geral. Não queira nem saber como está minha vida.

Dando passos no escuro. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥