23/02/2013

Inspiração: Tatuagens



Antes das tattoos, queria deixar bem claro que as tatuagens que vou mostrar aqui, são as que eu acho bonitas e delicadas, porém, não é porque você acha uma tatuagem bonita que você vai sair fazendo, primeiro você deve analisar,  já que é algo tão permanente. Tatuagens devem ter significados especiais para as pessoas, ninguém sai rabiscando o corpo á toa, ok?!


Eu confesso que já tive (e ainda tenho) muita vontade de fazer uma tatuagem, mas há diversos motivos que me fazer ficar com um pé atrás, um deles é porque eu sei que meu enjoaria no dia seguinte, eu me conheço, não aguento ficar com um esmalte por 24 horas, que dirá um desenho! Mas para que realmente está com vontade de fazer uma tattoo, bora se inspirar:









 

As frases são as minhas preferidas, porque será né?






Curtiram? Contem aqui nos comentários qual tattoo você tem/gostaria de ter! Super beijo


2 comentários:

Carolina Tavares disse... [Responder comentário]

Adorei o post! Tenho vontade de fazer também, mas tenho um pouco de medo de me arrepender depois, como você ): Não sei pq, mas acho que eu também enjoaria, e também não consigo me imaginar uma vovó tatuada OIAUHAOIUAHOIUH

Beijos!

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

"E não consigo me imaginar vovó tatuada!" Tive muita vergonha de colocar isso no post, mas esse é um dos meus maiores medos ! hahaha
Super beijo Carol ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥