19/12/2012

O que parecia não existir


Amor proibido, loucuras para estar ao lado de quem ama, tudo isso sempre me pareceu um pouco irreal. Na verdade eu não acreditava que o amor pudesse levar uma pessoa a se matar como aconteceu com Romeu e Julieta.

Até que esse tal amor, esse que eu não acredita que era capaz de tantas coisas, nasceu em mim. Era algo totalmente diferente, euforia, felicidade, meus olhos brilhavam, coisa que eu sempre pensei que só existia em filmes. Por ironia do destino, meu amor era proibido, não como o de Romeu e Julieta, mas o cara que me fazia suspirar já tinha outra, na verdade ele estava prestes a se casar.

Aquela sua aliança brilhava de tal maneira, que até parecia que ela tinha vida própria e quando me via fazia questão de brilhar mais. Os olhos dele também brilhavam, mas por outra. E aquela minha felicidade acabou se transformando em angustia. Por que o cupido foi fazer isso logo comigo?!

A vida me pregou uma peça, me fez acreditar que o amor existe, mas ela fez questão de me mostrar isso da forma mais dolorida possível. E sabe, o que eu julgava irreal aconteceu, eu não me matei, mas continuei vivendo como se eu estivesse morta, a cada vez que aquela aliança brilhava era mais uma punhalada matando meu coração.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥