16/12/2012

Inspiração: O que usar no Natal



Olá meninas, sei que vocês estão com a dúvida cruel sobre o que usar no Natal, mas eu, vou tentar ajudar (prometo). Bom, aí vão umas diquinhas "coringas" para não errar: Use cores quentes, de preferência vermelho (não para combinar com o Papai Noel, mas porque essa cor realmente remete o Natal), use acessórios dourados e saiba EXATAMENTE onde você vai passar o Natal, porque não rola você estar super linda com um salto 15 cm sendo que você vai em um almoço de família!

Bom, mas para vocês "visualizarem" melhor do que eu estou falando, vamos destacar umas peças coringas que vai fazer toda a diferença na sua produção natalina.

♥ Calças: Hey, não vá julgar os looks antes de ler isso aqui!!!! Não é porque você viu várias calças vermelhas que você vai pensar "alá, ela tá querendo que eu goste de Restart?!?" Vamos parar de preconceito minha gente! As calças coloridas são super tendência nesse verão, então se você quiser passar o Natal toda moderninha, vale super á pena investir em uma calça colorida!



♥ Shorts: Com esse calor do Ceará que está fazendo, é óbvio que nossas pernocas pedem para ficar livres, leves e soltar haha, enfim, que tal usar um shortinho rasgadinho ou um colorido?!



♥ Vestidos e saias: Nada melhor do que usar vestidos ou saias com tecidos mais leves, porque além de dar em qualquer ocasião, você não vai morrer de calor! Vale lembrar que para o look não ficar tão sem graça apenas com um vestido ou saia, usar cintos fofos dão um up na produção!



Espero que tenha ajudado a "clarear" a mente de vocês em relação ao look de Natal de vocês! E aí, o que vão usar? 


3 comentários:

may. disse... [Responder comentário]

Acho que vou usar uma camisa e uma saia!
Mas ainda não sei o que colocar nos pés =/
Não sei se uso salto... Não sei se uso algo mais baixo...
Oh dúvida cruel! Hhahhah

Beijos.

Alice disse... [Responder comentário]

AMO vermelho, e não há época melhor para usar, né?haha

Beeijãão
http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

Anelly Krys disse... [Responder comentário]

AMei os Looks, tô sonhando há tempos já com um Batom novo,quem sabe no Natal né! Haha.
http://anellesiqueira.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥