21/12/2012

Resultados: sorteios de Natal!!!



Como vocês já sabem, estava rolando sorteio de Natal aqui no blog, um sorteio de Maquiagem (aqui) e outro de bijus (aqui). Bom, antes de mais nada, quero agradecer á todas vocês que participaram de todos os sorteios que rolaram em 2012 e, agradecer mais ainda, por me ajudar a seguir em frente com esse sonho que é o Just Now! Essa semana chegamos aos 500 curtir na fanpage, tá eu sei, não é lá muitos números comparados ao 270 mil do Depois dos Quinze, mas sabe, para mim, esses 500 é tão importante e grandioso quanto! Me deixa igualmente feliz.. obrigada mesmo

[voltando ao sorteio]

Sorteio Mary Kay by Shop Rosa, ganhadora: Caroline Paula Souza





Sorteio Kit de Natal É tipo Audrey, ganhadora: Nathalia Pessoa




Agradecimentos às lojas:



Se as ganhadoras não responderem o email em 48 horas, o sorteio será refeito! Beijos ♥


1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah, eu não participei desse sorteio :/
Brindes muito fofos e o kit da mary kay maravilhoso!
Da próxima vez eu participo :)

Beijinhos
www.foifeitoassim.com

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥