01/12/2011

Lembranças



Costumo dizer que o tempo é traiçoeiro, em um piscar de olhos ele se passa e nós nem ao menos percebemos.
Às vezes paro para pensar, é engraçado como parece que foi ontem que eu fazia birra para entrar na escolinha. Lembro-me de como já fui um dia, dos amores que vivi, das amizades que deixei, dos sonhos que realizei, das loucuras que fiz e dos erros que cometi.
As lembranças às vezes boas outras ruins, nos faz crescer ver o quanto éramos imaturos e agora como estamos diferentes.
Ela mostra momentos que pareciam eternos e terminaram, mostra como já fomos inocentes e felizes. A lembrança... Às vezes tão má, nos magoa nos fazendo lembrar  de momentos difíceis, nos trás de volta grandes perdas que queríamos tanto esquecer.
Tenho medo de viver de lembranças, de coisas que vivi, tenho medo de não viver e quando perceber, não der mais tempo de consertar.
É bom olhar para trás, ver como você era, mas só olhe não tente voltar, o que já se foi não volta mais, estão aqui apenas para ser lembradas e não para ser vividas novamente.
Então queridas lembranças, espero um dia estar bem velhinha e olhar para trás, ver o quanto fui feliz, ver as minhas tristezas e erros e ter certeza que tudo aquilo me fortaleceu, e então olhar para frente e dizer ‘’valeu a pena’’!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥