01/12/2011

Você e seu estilo.



Eu nunca tive um estilo, sempre andava com o que a mídia propunha, ou seja, se a moda dissesse que usar uma roupa toda amarela e sapatos vermelhos estavam na moda, claro, eu usariam! Isso me deixava desconfortável, pois eu tenho que ser verdadeira comigo mesma, ou seja, não adianta eu ser verdadeira em relação ao que eu escrevo, senão for em relação ao que eu visto também, o que eu uso é uma maneira de mostrar quem eu sou, quem eu posso ser.
O seu estilo tem que ser algo tão verdadeiro quanto você mesmo! (Como?) Se você se sente bem e confortável de moletom, ok, vamos usar então! É assim que você acha certo?! Está certo então! O seu estilo quem determina é apenas você, não a mídia. Aqui vão alguns estilos e suas peças características, inspire-se!

Estilo delicada: Se você faz o estilo mais menininha romântica que ama vestidos florais em tons pastéis, você com certeza vai amar..




Estilo moderna: Para você o que importa é estar dentro do mundo versátil, moda te importa, mas versatilidade é seu lema..





 Estilo antenada: Você acompanha os passos da moda, você é a sombra dela na verdade, se algo será tendência nesse verão, você já está usando..




Estilo rockeira: Está na moda usar saias de renda?! Tanto faz para você, o que te importa é sentir-se bem com o que está vestida, roupas pretas de preferência e se as pessoas te julgarem pelo que usa, dane-se!



Estilos?! São tantos .. cada um tem o seu, estilo é algo exclusivo, para quem quer ter personalidade forte e única, basta criar, reinventar e renovar-se!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥