02/12/2011

Equalize..


...


Sabe, ás vezes eu estou distraída e do nada, percebo que minha mente não está aqui comigo, mas em seu coração, perto de você. É estranho, quando eu penso em ti, me vem aquele seu cheiro, que fica na minha roupa depois de um abraço seu. Fico fascinada com as cores dos seus olhos, seus olhos enormes que me encaram tão de perto nos momentos em que você conversa e me beija.

Nosso beijo, nosso embalo, nós parecemos ter ensaiado, nos encaixamos perfeitamente, como se tivéssemos nascido um para o outro. Assim, nesse ritmo perfeitamente simétrico eu congelo o tempo, para que ele seja só meu, apenas meu. Sabe aqueles filmes de romance que na hora do beijo tudo para!? Nós somos assim, mas não em filme é real, você está aqui e o nosso filme gira em câmera lenta, mesmo em câmera lenta, mesmo tudo de vagar, eu posso dizer que "Eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!".

Sabe quando eu te digo que te quero aqui comigo, para sempre!? Eu consegui fazer com que isso se realizasse.. É engraçado lembrar dos bons momentos que vivemos juntos, é bom pensar no que ainda vamos viver! Eu acordo e mesmo você estando todo desgrenhado, com um péssimo humor, a sua cara de sono me faz ver o quão importante é estar aqui, com você, mais um dia! A forma como você sorri para mim, me desintegra assim como o timbre da sua voz, que insiste em dizer que eu só estou aqui com você porque somos exatamente iguais, feitos um para o outro.. eu sei, sempre soube.

Desde o momento que nos conhecemos, você já sabia como eu era, nossos olhares nos uniram, é estranho. Eu já vivi tanta coisa na minha vida, estava a ponto de desistir, jogar tudo para o alto, mas você estava lá comigo. Nem eu sabia o que eu queria da minha vida, você sabia. Como se tivesse estudado o meu manual de instruções, porque você me entendia, você sabe o que eu gosto, até meus sonhos era capaz de decifrar, até porque, meu maior sonho é você. Seu abraço é o melhor, meu porto seguro, minha vida, minha razão.. nele me sinto eufórica, vou da Terra ao Sol em meio segundo, mesmo tão rápido, o ritmo rola fácil, parecendo ter sido ensaiado, mas não foi. Há amor.

Sabe quando eu disse que consegui realizar meu objetivo?! Então, consegui.. escrevi este texto, para você, ou melhor para mim, pois te transformei nesse texto. Cada linha, cada letra me fez ter para mim um pedacinho em particular de você. Te gravei em mim. Eternamente.

...

Gente, este texto é algo que eu tenho guardo comigo á tempos, hoje talvez porque tenha sonhado com ele, resolvi escrevê-lo. Para quem percebeu e para quem não percebeu, é a letra da música "Equalize"da Pitty, está escrita com os meus sentimentos, mas como essa música traduz o que eu sinto, não tinha muito o que mudar! Espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥