02/12/2011

DEZEMBRO, você por aqui!?



Eu sei que já é dia 2, posso estar atrasada, mas quero dizer um "oi" para dezembro..

Que nesse dezembro as coisas sejam muito melhores, que dezembro conserte tudo o que novembro deixou partido, que em dezembro, as coisas tomem seus devidos lugares. Dezembro significa férias, então.. que nessas férias, as pessoas, os rancores e os ódios fiquem de lado, que eu dezembro tudo fique bom!

Dezembro também significa fim de ano e no fim do ano, as pessoas costumam ser solidárias, pois é o tempo em que o clima de amor comove as pessoas. Já notou como a cidade lá fora está linda?! As luzes que ficam acesas embelezam sua vista, mas já pensou que lá no frio, tem alguém morando na rua, sendo a luz que você acha bonitinha o abrigo desse alguém?! Você já parou para pensar que enquanto você se esquenta na lareira e tira fotos com seus presentes ao lado da árvore de Natal, tem alguém lá fora que mal sabe que dia é e quem nem família tem. Sabe quando você está preparando sua ceia e já é quase meia noite do dia 24, tem alguém lá fora que passa fome.

Que neste dezembro, não pensemos apenas em festas e curtição, que neste dezembro sejamos pessoas melhores, que neste dezembro você ajude alguém, pois se você fazer sua parte, eu faço a minha, tal pessoa faz a dela, somos formiguinhas, mas não insignificantes. A parte de cada um é uma pedrinha para construir um grande castelo.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥