01/12/2011

SEXO!


O nome foi de propósito, talvez se eu tivesse deixado "amor", provavelmente você não estaria lendo. Mas era assim que eu queria chamar sexo, AMOR! Mas vamos, que seja sexo então!
Meninas, vamos ter um papo entre nós:

I - Primeira vez:



Para nós, a primeira vez tem que ser perfeita, da forma que sempre sonhamos. Como o amor de nossas vidas .. Apesar de na maioria das vezes pouco entendermos sobre o assunto e o que pode acontecer, nós já sonhamos com cada detalhe, cada toque.

II - Pressão:


Os garotos nos colocam pressão, ás vezes (muitas vezes) nos chantageiam com a frase: ".. se você não transar comigo, eu termino com você!". E por tanta pressão, acaba cedendo. No fim se arrepende. Essa pressão toda não faz bem, cada menina tem sua hora, ela vai se ela quiser, se ela se sentir bem, não porque o namorado a forçou ou porque a sua melhor amiga disse que ela está atrasada demais.

III - Sentimento:


 Sabe quando vocês garotos falam "sexo", então, nós falamos "amor", porque é assim que nos sentimos, num ato de amor.  Se escolhemos você, sinta-se honrado, pois você foi um vencedor, ou seja, passou por uma "eliminatória" muito grande, foi o escolhido entre todos os outros canalhas que não tinham sentimento algum, queria apenas se divertir, se divertir com algo que é muito valioso para nós.

IV - Virgindade:


 É a coisa mais valiosa que temos, algo nosso, que muitas vezes seguramos o máximo conosco, o máximo que puder. Mas não dá para ser santa a vida toda, então, se você tiver 30 anos e ainda for virgem, qual o problema? É lindo isso, mostra que você se guarda para quem você realmente ama.


Sexo é coisa séria, se você quer ser virgem a vida inteira ótimo! Não há uma regra que determina o tempo para você ter que ter uma relação, como também não há regra alguma que lhe impeça de fazer por fazer com quem quiser. Gente consciência, ok!? 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥