06/10/2011

Palavras ao vento...



Hoje acordei inspirada, com vontade de escrever sobre tudo, falando sobre nada, ser confusa e objetiva. Falar sobre vida, amor... falar que nada disso importa para mim, e que importa ao mesmo tempo. Hoje, exatamente hoje, acordei confusa, com perguntas irrespondíveis, porém, também não quero respostas, muita gente por aí é feliz, não com a incerteza, mas no risco de viver ser respostas, sem esperar o que pode acontecer.
Hoje, resolvi jogar algumas palavras e ver o que formava, mesmo que não tivesse sentido algum, porque ninguém vive de sentido, mas de sentimentos. O vento levou minhas palavras, e as transformou em frases, textos, e meus sentimentos foram expressados de forma confusa, assim como eu, porém, não é a ordem dos fatores que vão me fazer emocionar, é a intensidade com a que eles são escritos..
Ok, esse texto pode não ter sentido nenhum para quem lê-lo, mas para mim, é um dos melhores, porque eu escrevi sem rumo, sem direção, me deixando levar apenas por um guia, meu coração. Que ele sim, sabe mais que meu cérebro (que está confuso no momento), mas meu coração não, ele nunca vai estar confuso, ele sabe o que eu sinto e quero expressar.. As palavras jogadas ao vento, irão á lugares diferentes, e quem sabe, um dia podem voltar, mais lapidadas, ou com um recado, enfim, o dia que voltar, que o vento não esteja forte, para que as palavras sejam doces e adoráveis, para não machucar as pessoas que eu amo e me machucar, pois da mesma forma que as palavras podem animar a minha vida, elas podem ser uma faca, que corta tudo o que eu sinto e acredito... me matando por dentro!

Beeijoos, Garota das Letras

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥