06/10/2011

A Última Gota de Sangue


É muita maluquice ter 17 anos e sonhar em ser escritora? É muita maluquice ter 17 anos e cuidar de um blog e, paralelamente, estar escrevendo um livro? (nome provisório: " A Última Gota de Sangue".)
Como o próprio nome já diz, é um livro de vampiros (apesar de ser super fã da Saga Crepúsculo, está longe ser uma história de vampiros brilhantes). Esse sonho que futuramente pode se tornar realidade, está em construção (ainda).
O livro em si é dividido em quatro partes:
  • Livro 1 - Gabriella;
  • Livro 2 - Bernardo;
  • Livro 3 - O diário, e
  • Livro 4 - O retorno.

Como foi dito acima, é tudo muito provisório ainda, possíveis mudanças podem acontecer.
A ideia inicial era fazer um blog que eu pudesse divulgar o livro, e ir publicando capítulos, porém, decidi que não, que meu sonho teria que ser concretizado, então, em breve, muito breve, aguardem: " A Última Gota de Sangue".
Sobre o livro: Gabriella é uma garota sonhadora (qualquer semelhança comigo, é mera coincidência) , ao conhecer o misterioso Bernardo, vai mergulhar em diversas aventuras perigosas e, principalmente, aterrorizantes. Tudo o que ela acreditava até o momento mudou, e agora, com uma visão diferente, além de conceito de vida, Gabriella decide que é hora de mudar a situação de Bernardo.
Um livro que tem romances, mistérios, comédias e muito suspense, resume parte de um sonho que tive e que achei interessante partilhá-lo.
O livro que até então ninguém além de mim teve oportunidade de lê-lo, tem seu término previsto para o fim de agosto de 2012, já que comecei a escrevê-lo em 9 de novembro de 2010, e estou na página 521).
Para mim, o importante não é a aprovação das pessoas ou o que elas pensam sobre mim, mas sim, o quanto de mim estou colocando nisso, a quantidade de sonhos que estarei realizando. E a felicidade, que é a maior forma de retribuição para mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥