05/10/2011

Friendship.


Compreensão. Companheirismo. Cumplicidade. Respeito. Humildade. Honestidade. Carinho. Amor. Quais outras palavras poderia ser utilizada para descrever esse, um dos sentimentos mais lindos que existe?
Só quem tem amigo sabe como é sentir isso, só quem sente isso, tem amigo de verdade. É bom lembra que, colega, amigo e melhor amigo são bem diferentes, vamos aos exemplos:

1. Colega:
-Oi.
-Oi, novidades ?
- Nem e você ?
-Também.

2. Amigo:
-E ai cara ?!
-E ai !
-Nossa você não sabe da maior novidade!
-Conta ai!
-Então...

3. Melhor amigo:
-Você não sabe da novidade !
-Não, se você não contar eu não vou saber !
-Dá para calar a boca e me deixar falar ?
-Ooh estrupício, fala logo !
-Não falo mais !
-HA ! HA ! HA ! HA ! HA !

Bom, se a diferença não ficou clara, basicamente é: Colega é quem a gente nem conversa direito; Amigo é quem conversamos sobre assuntos aleatórios mas sem muita afinidade; e, melhor amigo, é quem divide conosco todos os segredos, que não precisa de palavras para saber o que um e o outro quer dizer, o olhar basta, as gargalhadas confirmam,e as lágrimas demonstram, o amor, o amor entre melhores amigos é demonstrado conforme o grau de intimidade de ambos, que normalmente é na patada, porque esse sim é o amor sem falsidade. Porque de falsidade o mundo esta cheio!
Melhores amigos na vida, só temos um, e um dia, quando perde-lo, vamos nos dar conta do valor que ele tinha (já que o mundo é assim, só se dá valor quando se perde), e espero que não seja tarde demais, e que você ainda possa ligar para ele e dizer o quanto o ama!

E a imagem do post? Bom, Bob Esponja, desde que eu era criança, me ensinou que verdadeiros amigos estarão do seu lado sempre, mesmo com mudanças, mesmo com os altos e baixos que a vida dá, a amizade estará lá, intacta... para todo o sempre !

OBRIDADA , AMIGOS !

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥