04/10/2011

Stress!


Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre stress, até porque eu sou a pessoa mais estressada que eu conheço! Entretanto, eu sou uma pessoa bem calma na maioria das vezes, para causar stress em mim, só é necessário ofender algo que eu ame muito, me ofender ou, principalmente, ser fútil (aaai isso me estressa muito!).
Pois bem, stress sem dúvida é um fato que eu e minhas amigas estamos passando nesses últimos tempos, não sei exatamente o que anda acontecendo, o que mudou, pois antes não era assim, sei também, que essa fase que estamos passando, está afetando todos os lados de nossa amizade, eu só queria entender o porque de tanto stress e desavenças..
Bom, stress é algo acima do nível de nervosismo, segundo a Wikipédia:
O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido à mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente, que leva a pessoa a sentir um determinado tipo de angústia.
É, o stress está me dominando ultimamente, o que não é bom, pois isso comprova uma frase que um amigo me mandou hoje, que dizia:
"Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar." (Meredith Grey).
É isso que o stress faz com as pessoas, principalmente as que mais amamos, descontamos a nossa raiva (muitas vezes sem notar) em quem está mais próximo, em quem está do nosso lado sempre, as pessoas que mais amamos as que mais nos amam. Pois é, ninguém disse que a vida seria justa, mas notou que o stress, que você achava inofensivo, prejudicou a sua vida quase que inteira, resultando sabe em que? Em você machucado também!
Gente, vamos acalmar os ânimos e se estressar menos, ser mais flexíveis e compreensíveis! E digam a si mesmos: NO STRESS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥