09/10/2011

Esse tal de "AMOR"!


Então é isso? O amor é apenas uma junção de interesses materiais e afinidade? Ou comodidade e um "achar legal"?
É, parece que o amor perdeu seu encanto, seu brilho de uns tempos para cá, ou então.. ele nunca existiu! Foi sempre, fruto de um idealismo idiota e meloso!
NÃO! Amor, sempre existiu e o que está mudando não é o sentimento, ele nunca mudará, o que está mudando é a intensidade com que as pessoas acreditam nele.
Talvez, esse que não é um sentimento melancólico e cheio de sofrimentos, pois isso que as pessoas pensam sobre "amor", um lado obscuro da vida, onde se você colocar o pé, já está obrigatoriamente  com depressão e querendo se matar achando que ninguém te ama. As pessoas tem que entender que isso não é amor, frescura talvez, mas o mais importante é saber que, amor não fere nem mata, não destrói nem magoa, não dói nem sangra. Amor, deixa a vida mais alegre, mais brilhante, mais radiante, mais adorável, mais saudável, boa demais!
Amor devia ser algo que completa o vazio no peito, não que cava ainda mais fundo esse buraco. Amor deixou de existir?! Ou nunca existiu?!
Eu, particularmente o desconheço, porém, acredito que ele nunca deixou de existir, que aquele brilho nos olhos, frio na barriga, suor nas mãos, coração apertado, nó na garganta, ainda permaneçam.. firmes e fortes!
Difícil explicar esse tal de "amor", até porque, é o  ponto fraco de todos, mas quer saber?! É amor, não necessita de maiores explicações.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥