11/10/2011

Futuro e agora?


É assustador saber que o futuro que você tanto anseia, está prestes a chegar. O futuro, que é um bicho de sete cabeças monstruoso e que pode acabar com sua vida.
Não, o futuro não é nada disso. O futuro é apenas uma grande parte da sua vida onde passa por uma fase de amadurecimento, onde tem-se que andar pela próprias pernas e seguir seus próprios caminhos, atrás de seus objetivos.
O meu futuro? Eis a questão: Jornalismo? Publicidade? Web Design? Psicologia? É tão difícil escolher!!! Estar no 2º ano do ensino médio, no 2º módulo de TI e no Inter de inglês não é fácil, acho até, que isso tudo só contribui ainda mais no processo de "confusão na  cabeça da Elisandra".
Pois bem, o futuro é algo tão amedrontador porque é normal que as pessoas sintam medo do desconhecido (mas já parou para pensar, levando ao pé da letra, que o futuro nunca chegará?! Pois é, o futuro é daqui a 5 minutos, mas daqui a 5 minutos é o presente do passado que seria futuro á 5 minutos atrás. Confuso não é?!). E sei,  faço essas frases confusas, mas vai ver, é porque deve ter um nó na minha cabeça e ainda não descobriram.
As pessoas não deviam ter medo do futuro, deviam encará-lo como algo que pode (que vai) mudar a vida, completamente. Consequências, algo que todas as atitudes irão gerar.
Futuro é uma consequência do passado, um reflexo do presente, das atitudes cometidas ao longo da vida!
Meu futuro? Quem sabe o tempo não escolhe.. ou eu mesma vou escolher, mas que tal viver a vida intensamente, sem pensar nesse tempo tão distante, sem pensar no passado, pensar no agora, pensar que se não existir o amanhã,  pelo menos você foi feliz. Que tão viver o tempo JUST NOW !

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥