16/06/2013

Quem eu era antes de você


Então cá estamos nós de novo. Olhe bem para mim, um dia depois de 3 anos atrás. (nem tente fazer as contas, só pense um pouquinho). Ok, provavelmente essa data não faça parte do seu calendário, mas está gravada no meu coração. Para sempre.

Última semana, último dia, última oportunidade... Eu realmente devo gostar de despedidas não é mesmo? Mesma situação, outro cenário, outro protagonista para o papel de mocinho. Mesmo coração na boca e borboletas no estômago.

Eu resgatei aquela menina que tinha medo de usar batom vermelho e salto alto, dei uma melhorada, no cabelo, no delineado gatinho e até mesmo nas olheiras que ela insistia em “não ter mais salvação”, pois é, tinha. Mudanças assim vêm em um combo que tem alegria e amor como acompanhamento. E aconteceu. Eu não sou mais aquela garota que você conheceu, eu sou a versão 2.0 ou Beta – nomeie como quiser – e pode ter certeza, é bem melhor do que eu era antes de você.

Você pediu para que eu fosse feliz. Eis me aqui. Repetindo os mesmos erros da forma correta, tentando o mesmo caminho, mas dessa vez á luz do dia, para não correr o risco de me perder por aí no escuro, sem você. Novamente.

Ontem eu tive um daqueles negócios, como é mesmo o nome daquilo? Déjà vu, claro, como ia me esquecer desse nome? Então, ontem eu senti tudo o que já havia sentido há algum tempo atrás, na mesma situação. Até aquele mesmo eco veio em minha cabeça: Você escuta um: “’Eu te amo’ e fica toda derretida, depois de uns meses, você está toda destruída”. Bom, dessa vez foi diferente. Não precisou de “eu te amo”, às vezes quando os olhos falam mais que a boca é bem mais fácil e verdadeiro.


Talvez eu nunca devia ter mudado quem eu era a partir daquela quarta-feira, eu devia mesmo nunca mais ter usado batom vermelho e acreditar de olhos fechados que nenhum cara curte salto alto, que nenhum cara pode me fazer feliz como mereço. Ou talvez, melhor ainda, com toda a certeza desse mundo, sim, eu precisava ter passado por tudo isso, precisava ter quebrado a cara, e precisava descobrir que tinha alguém no fim da história que poderia fazer aquela pessoa que eu era antes de você ser ela mesma, só que com um brilho maior nos olhos. Afinal, se não fosse por você, hoje eu não seria a pessoa mais feliz desse mundo cometendo os mesmos erros, mas dessa vez do jeito certo. Obrigada, queridinho.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥