26/06/2013

5 filmes para assistir nas férias


Férias para mim é tirar o atraso de tudo aquilo que durante o semestre eu não tive tempo para fazer. E como esse meu primeiro semestre foi muito intenso por causa da faculdade e talz, eu praticamente não tive tempo nem para respirar, não li meus livros de ~drama~ romance, nem vi meus filmes de comédia ~romântica~... Como eu sobrevivi? Também não sei! Mas toda vez que alguém chegava comentando algum filme/livro que me interessava, eu anotava e pensava: “Nas férias eu tiro o atraso!”, não estou nem acreditando que já chegou! HashtagPartiuMaratonaDeFilmes.


Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme - Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.


A Hospedeira - A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.


As Vantagens de Ser Invisível - Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... Até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


A Fabulosa Aventura de Sharpay - Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York, mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.


João e Maria: Caçadores de Bruxas - Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


Para ficar melhor ainda, chama o boyfriend, ou se você não tiver, chama os amigos, garanto que vai ser um ótimo programa de fds! Façam pipoca, sucos, comprem chocolates e que comecem os filmes! E vocês meninas, quais filmes vão assistir nessas férias? Comentem!


Sinopses: AdoroCinema

6 comentários:

Cristielen Camila disse... [Responder comentário]

Eu quero ver joão e maria. Assisti as vantagens de ser invisível e não curti muito!
Beijos;*
Visita?
blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Sério que vc não curtiu muito? Todo mundo fala tao bem! Vou assistir dps conto aqui no blog como foi hahaha

Beijos Cris <3

Unknown disse... [Responder comentário]

Não curti muito as vantagens de ser invisível e olha que o Logan é meu ator favorito :/

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Serio? Agora vou MESMO ter que assistir para poder ter uma opinião formada :p

Beijos Lari <3

Unknown disse... [Responder comentário]

gostei muito deste post...ja tenho programaçao pra o fim de semana...parabems eu amo esse blog...
visita?http://gaarotasdesucesso.blogspot.com.br/ obrigada des de ja =)

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

obrigada Isa! muuuuito obrigada, podeexa que já vou fazer uma visitinha !
Beijos <3

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥