24/05/2013

Entre todos os relacionamentos que nunca dariam certo



Já encontrou seu príncipe encantado? E ele estava em cima de um cavalo branco e com uma espada em punho? Ele era filho do rei daquele reino tão distante, podre de rico e o mais lindo de todo o reino? Me diz mais uma coisa: Ele existe?

Querida, vira essa página da sua vida ou guarda esse livro no fundo do guarda-roupa junto com seu vestido de 15 anos. Contos de fadas não existem. E você provavelmente só está perdida achando que é um feitiço da bruxa má. Esquecendo-se que você é a única responsável pelas suas próprias escolhas. Infelizmente.

Quanto tempo da sua vida você já perdeu procurando “o cara certo”? Deixe-me adivinhar: ele tem que ser alto, moreno, musculoso, bonito, sorriso perfeito, olhos azuis, ter mãos grandes, inteligente, simpático, respeitoso, cuidadoso, carinhoso, almejar alguma coisa para o futuro, e ah... Uma etiqueta escrito: “Made In China”. O cara certo não existe.

Já notou que somos todos um pouco errados?

Ok, então você passou grande parte do seu tempo procurando por alguém que não existe? Não, claro que não, você só esteve procurando por alguém para ser errado junto com você.

E antes disso, terão aqueles outros inúmeros relacionamentos que a gente se joga de cabeça, algumas vezes achando que vai durar até o “para sempre”, que na verdade duram menos que aquelas tatuagens de chicletes. Tem também aqueles relacionamentos que a gente já sabe que nunca daria certo, mas a gente se entrega por inteira. Afinal, senão sair lá fora, não dá para saber se vai chover mais tarde, senão arriscar, não dá para saber se vai dar certo. E senão se jogar em um desses relacionamentos que você já sabe que nunca vai dar certo, você nunca vai saber senão daria mesmo.

E num desses relacionamentos você pode encontrar o cara certo, ou melhor, o errado.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥