28/05/2013

Wishlist de dia dos namorados




Hey amor, vai pegar o papel e a caneta que esse post é para você! (rs). Não sei vocês meninas, mas na minha opinião dia dos namorados não é aquele dia em que você dá aqueles presentes clichês (roupas, sapatos, bolsas e etc.) acho até que é um dia para liberar essa criatividade que você tem presa dentro de você e realmente surpreender a pessoa amada, é claro, sem perder o romantismo. As dicas vale para ambos!

O livro da vida 


Eu já vi vários casais fofos que fizeram o “livro da vida”, é tipo, alguém do casal escreve esse livro, os melhores momentos, a primeira briga, a sensação do primeiro beijo, enfim, escreve absolutamente tudo, mas não precisa necessariamente ser escrito, já vi alguns casais que revelam as fotos do Instagram e contam a sua história através das fotos, fica super legal também! Mas se vocês não estão há tanto tempo juntos e não tem muitas coisas para contar nesse livro, que tal dar o “livro para a vida de vocês”? É, um livro que signifique ou vá significar algo, desses do Nicholas Sparks mesmo.

  O filme mimimi de sempre 


Sabem por que mês de Junho é extremamente frio? Para você assistir um filme bem abraçadinho com o namorado. É sério. Tem programa melhor? Então coloca a pipoca para estourar, faz um chocolate quente e bora assistir uma comédia romântica ou um drama com o boyfriend!

Jantar romântico 



 Não estou falando para você gastar todas as suas economias no restaurante mais caro da cidade, nós mulheres muitas vezes nem nos surpreendemos com essas coisas, o que vai importar mais, vai ser se você fizer esse jantar, o seu macarrão até pode ser o mais salgado do mundo e a carne pode até estar crua, não importa. Foi você quem fez e fez com amor. Aposto que vai nos ganhar em segundos.

Uma boa música 



Não é para você pegar o CD que acabou de ser lançado pela banda preferida dela e dar de presente, porque é óbvio que ela vai pirar e surtar e dizer que estava louca por ele. Mas depois passa, até porque você já sabia que era absolutamente isso que ela queria. Sabe o que é legal mesmo? Dar a ela um CD daquela banda desconhecida que você ama, mas tem vergonha de contar para as pessoas porque a banda é muito mimimi. Pode ter certeza de que ela vai encontrar uma mensagem sua por trás de todas as letras do CD e vai suspirar pensando em você cada vez que ouvir.

Amor 


(não é o que você tá pensando) Cara, ter uma namorada não é somente ter alguém para tirar fotos e colocar efeitos fofinhos no Instagram, muito menos ter uma namorada é ter alguém para o status no Facebook não ficar como “solteiro”. Sabia que você pode muito bem ser mais feliz com a sua namorada sem sequer expor vocês na internet? Ter uma namorada é ter uma amiga, a melhor. Uma companheira, um alguém que vai lutar junto contigo nos momentos mais difíceis, mas que vai morrer de rir junto com você nas situações mais engraçadas, ela vai estar ali com você e para você. Porque ela te ama, senão, nem teria te escolhido para fazer parte do “para sempre” dela. Cara, dê valor á sua princesa, porque se você não der, tem alguém lá fora que pode ser capaz de fazer melhor que você. Se liga! Ame-a, mas que seja um amor verdadeiro, não só um “eu te amo”, porque isso até ursinhos de pelúcia falam.
(Não se pode comprar)

Espero que tenham gostado das dicas e que vocês sejam (ainda) mais criativos e surpreendam quem vocês amam. Feliz dia dos Namorados



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥