11/04/2013

Está em mim, mas não comigo.


Você ainda está em todos os lugares, ainda está bem aqui na minha mente. Irônico como é a vida, você se foi. Foi um sacana comigo, mas esse meu cérebro me faz te ver em todos os lugares. No meu quarto, no silêncio da madrugada, ainda me lembro de todos os momentos, posso até te sentir aqui ao meu lado.

Ando pelas ruas e te vejo em nossos passeios, vou ao cinema e sinto seus braços me abraçando, enfim você ainda está aqui dentro de mim, perfurando meu coração de tanta saudade.

Sei que esse fim foi o certo, você é a pessoa errada para mim, quem traí não merece perdão e você fez isso comigo, fez meu coração se quebrar da forma mais cruel possível.

Como eu desejo poder deitar em meu travesseiro, fechar meus olhos e não me lembrar de você, mas meu cérebro faz questão de te trazer, de me fazer lembrar de tudo que aconteceu.

Você ainda está aqui em mim, mas não comigo. Todos os dias eu luto com esse sentimento, a luta está constante, mas eu vou vencer, levarei esse amor a nocaute e enfim vou seguir em frente e ser feliz sem você.




2 comentários:

Tamis Dória disse... [Responder comentário]

Nossa gente...que profundo isso...adorei mesmo"
http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br

Thainá Fernandes disse... [Responder comentário]

Fico feliz em saber que você gostou Taah ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥