09/04/2013

Resenha: Batom Grape - Avon Color Trend



Olá meninas, hoje é dia de resenha!!! (mesmo umas semanas depois). O escolhido de hoje foi o meu preferido do mês: Batom Grape - Avon Color Trend

- Durabilidade: É até sacanagem falar da durabilidade desse batom, acho que a Avon pensou assim "Putz, vou inventar um batom que fique eternamente na boca de quem usar, não importa o quanto ela tente tirar!". Ontem quando eu cheguei da faculdade fui tirar esse batom E NEM COM DEMAQUILANTE ele saiu direito! Isso porque ele é o famoso "batom mancha boca", aqueles que mesmo depois que o excesso sai, ele ainda fica lá.

- Pigmentação: Antes de falar sobre isso, eu tenho uma confissão á fazer... A Thainá tem esse mesmo batom, e eu já usei algumas vezes (usei ele nesse post aqui), pode até ser que eu sou louca, mas o dela é bem melhor que o meu! O meu é um pink mais fechado, e o dela é super aceso! O meu tem um acabamento mais para o mate, enquanto que o dela é bem molhadinho. Não é justo isso! Desabafos à parte, o batom Grape em si, é muito pigmentado (até demais). E como eu disse, o acabamento do meu é bem sequinho, quase mate, já o da Thainá é mais cremoso. Lembrando que o batom não tem cintilância nenhuma.


- Preço: Eu não sei quanto ele está agora, porque o catálogo da Avon muda constantemente, e quase sempre está em promoção, da última vez que eu o vi, estava por volta de R$ 5,00. Porém, quando eu comprei, paguei R$ 9,00 então não tem como falar o preço certinho para vocês já que a Avon muda sempre, mas garanto que de R$ 10,00 não passa!

E esse é o resultado do batom, que dura horrores e tem uma cor linda, apesar de achar que "grape" não é o nome correto para ele, mas né...  Está aprovado!



(Para comprá-lo, clique aqui)

Estavam com saudades de resenhas? Curtiram esse batom? Sugestões para futuras resenhas são bem-vindas! Comente!!! Beijos e até a próxima

4 comentários:

Elô Rodrigues disse... [Responder comentário]

Eu tenho ele e amo!

Nati Pereira disse... [Responder comentário]

Também to procurando um batom rosa pra arrasar. Beijos

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Todas amam né Eloísa !

Beijo ♥

Elisandra Fernandes disse... [Responder comentário]

Esse batom com certeza vai fazer você arrasar Nati!

Super beijo ♥

Postar um comentário

Olá, você gostou desse post? Comente, é muito importante para nós da Equipe Just Now! ♥